Apucarana: Roubo, ameaça e violência doméstica

Mulher é ameaçada por causa de dívida de aluguel

Na tarde de segunda-feira (10), às 14h25, uma mulher foi ameaçada por um homem por causa de uma dívida de aluguel em Apucarana, na Rua Joana Buscarilio Gloor, no distrito Vila Reis. A vítima relatou à Polícia Militar que o homem foi até sua residência e fez ameaças de morte. A equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis.

Homem agride companheira após discussão sobre aluguel

Às 18h17, um homem foi preso em flagrante por agressão a sua companheira em Apucarana, na Rua Angelina Menegazzo, no Jardim Menegazzo. A vítima relatou que, após uma discussão sobre o pagamento do aluguel, o homem apertou seu pescoço. A equipe policial encaminhou o casal à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Moradora agredida pelo ex-companheiro

Às 22h03, um homem foi preso em flagrante por agressão à ex-companheira em Apucarana, na Rua Dedalos, na Vila Nova. A vítima relatou que foi buscar seu filho na casa do ex-companheiro, mas ele não queria entregá-lo. O homem ficou nervoso e a empurrou, xingando-a na frente da filha de seis anos. A equipe policial conduziu o homem à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Indivíduo rouba dinheiro de frentista em posto de combustíveis

Às 15h10, um homem roubou dinheiro de um frentista em um posto de combustíveis em Apucarana, na Avenida Minas Gerais, na Vila Nova. A vítima relatou que o homem pagou o abastecimento com uma nota de cem reais e, enquanto o frentista contava o dinheiro, o suspeito correu e pegou o dinheiro, fugindo em seguida. O frentista conseguiu recuperar o dinheiro, mas o suspeito conseguiu escapar. A equipe policial realizou buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo. O caso segue para investigação pela Polícia Civil.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.