Mensagens Personalizadas

Apucarana registra roubo, furto, violência doméstica e prisão por mandado judicial em menos de 24 horas

Apucarana foi palco de diversos incidentes entre o último sábado (25) e o início da madrugada deste domingo (26). Os casos incluem roubo, furto, violência doméstica e o cumprimento de um mandado de prisão.

O primeiro caso ocorreu por volta das 6h30, na Rua Desembargador Clotário Portugal, no Centro. Um idoso foi abordado por um homem, que exigiu seus pertences. Ao se negar a entregá-los, o idoso foi empurrado e agredido, resultando em cortes no rosto e braços. O autor levou uma maleta contendo um celular preto com capa azul, cartões de crédito e um cartão de ônibus.

A Polícia Militar foi acionada e, após receber informações sobre o suspeito, localizou um homem com as mesmas características na Avenida Minas Gerais. Ele portava uma mochila com o celular e os cartões da vítima, além de 5 kg de fios e ferramentas de origem desconhecida. O suspeito foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

Já por volta das 13h20, na Rua Gastão Vidigal, também no Centro, uma mulher furtou chocolates de uma loja. A PM realizou buscas nas proximidades, mas não localizou a suspeita.

No período da tarde, por volta das 14h, na Rua José Ciappina, no Jardim Alvorada, a PM cumpriu um mandado de prisão contra um homem que estava em frente a um ponto de tráfico. Ele foi preso e encaminhado ao Depen para as providências cabíveis.

Outro caso grave ocorreu na manhã de sábado, por volta das 9h15, na Rua Desembargador Clotário Portugal. Uma mulher, vítima de violência doméstica, relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro e sua irmã no dia anterior. Ela apresentava hematomas no rosto, braço e costas, causados por uma mangueira. A vítima, que é usuária de crack, afirmou que as agressões estão relacionadas ao seu uso de drogas. A PM realizou diligências, mas não localizou os suspeitos.

Na madrugada deste domingo (26), por volta das 2h, na Rua Irmã Eleutéria, no Centro, um homem de 62 anos foi vítima de roubo. Ele relatou que três homens o agrediram com chutes e socos, causando escoriações pelo corpo e um corte no supercílio direito. Os autores levaram seu celular Samsung, carteira com documentos e R$ 140 em dinheiro. A vítima foi atendida na UPA com a ajuda de um amigo.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações