A Polícia Militar de Apucarana atendeu quatro ocorrências de furto entre a manhã de sexta-feira (6) e a madrugada deste sábado (7), em diferentes regiões da cidade.
Por volta das 7h de sexta, um homem de 68 anos, morador da Rua Rene Camargo de Azambuja, relatou o furto de seu veículo Citroën Jumper branco, que havia sido estacionado em frente à residência na noite anterior. O automóvel possui rastreador e o sinal indicava um endereço próximo ao Jardim Ponta Grossa. A vítima foi orientada.
Cerca de duas horas depois, às 8h45, a PM foi acionada na Rua Higino Saccheli. Um homem de 33 anos encontrou o barracão de costura onde trabalha com sinais de arrombamento. Foram levados cerca de mil bonés — 300 deles promocionais com a estampa “Conveniência São Cristóvão” e os demais de estilo country. Uma câmera de segurança foi furtada e outra, danificada.
Às 9h40, no Núcleo Habitacional Afonso Souza Camargo, dois suspeitos invadiram os fundos de uma residência na Rua Pau D’Alho tentando furtar um botijão de gás, mas fugiram ao perceber a presença de moradores. Nenhum suspeito foi localizado.
Já na madrugada deste sábado, por volta de 4h30, uma mulher de 54 anos, moradora da Rua José Maria Pinto, relatou que teve a máquina de lavar furtada. Segundo ela, o autor seria um homem conhecido, filho da vizinha, que teria colocado o equipamento em um Kadett escuro e fugido.
Em todas as situações, as vítimas foram orientadas e os casos seguem sendo apurados.