Na última sexta-feira (15) e madrugada de sábado (16), a Polícia Militar de Apucarana registrou três ocorrências de lesão corporal em diferentes pontos da cidade, envolvendo desde conflitos familiares até agressões em via pública. Por volta de 12h50, na Rua Maria da Conceição de Oliveira, uma mulher de 49 anos relatou ter sido agredida pelos próprios filhos após uma discussão. Segundo a vítima, os filhos a atacaram com socos no rosto porque ela havia ingerido bebida alcoólica, atitude que os dois desaprovaram. Após a agressão, os autores fugiram em um veículo preto. A polícia realizou patrulhamento, mas os suspeitos não foram localizados.
Às 18h55, na Rua Professora Talita Bresolin, um homem foi encontrado caído em via pública com lesões no rosto. De acordo com a vítima, que apresentava sinais de embriaguez, ele foi agredido por moradores de rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso foi registrado para providências.
Já na madrugada de sábado, por volta das 2h50, a polícia foi acionada para apoiar o SAMU na Rua Doutor Oswaldo Cruz, no Centro. No local, um homem de 41 anos foi encontrado caído com lesões graves na perna, braço e cabeça. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado à UPA. O autor das agressões fugiu antes da chegada da equipe policial. O caso segue sob investigação.