Mensagens Personalizadas

APUCARANA: Polícia registra casos de violência doméstica, furtos e prisão por mandado judicial

A Polícia Militar de Apucarana atendeu diversas ocorrências entre sexta-feira (25) e a madrugada de sábado (26 de abril), envolvendo violência doméstica, furtos e cumprimento de mandado judicial.

Por volta das 8h de sexta-feira, na Rua Diácono José Marcato, no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim, uma mulher de 34 anos relatou ter sido agredida pelo convivente após recusar manter relação sexual. Segundo a vítima, o homem de 31 anos jogou um cesto de lixo e uma pedra contra ela, atingindo sua boca na frente dos filhos do casal. O agressor fugiu antes da chegada da equipe policial e não foi localizado.

Ainda na sexta-feira, por volta das 13h20, na Rua Nilo Peçanha, no Jardim Trabalhista, uma mulher denunciou que seu ex-namorado descumpriu medida protetiva, invadindo sua casa ao pular o muro e ameaçá-la com uma garrafa, na presença dos filhos. O homem foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Mais tarde, às 18h50, na Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Ponta Grossa, um casal tentou furtar fios de cobre de um padrão de energia da Copel, causando danos e deixando uma residência sem energia elétrica. Os suspeitos fugiram antes da chegada da polícia e não foram localizados.

Às 19h15, a equipe policial atendeu uma moradora da Rua Fernando Ravaneda, no Loteamento Residencial Jardim Veneza, que teve a casa arrombada e furtados um televisor de 43 polegadas e um notebook. Já por volta das 4h de sábado (26), foi registrado um furto de fios elétricos no padrão de energia de uma residência na Avenida Aviação, no Jardim Monções.

Por fim, às 22h35 de sexta-feira, durante verificação de um possível furto em uma loja de móveis na Rua Fermino Alves Campos, no Jardim Aeroporto, os policiais abordaram o proprietário do local. Na checagem, foi constatado um mandado de prisão civil em seu nome, expedido pela Vara Criminal, Família e Sucessões, com prazo de 60 dias. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Apucarana para cumprimento da ordem judicial.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações