Apucarana: Polícia Militar registrou cinco furtos, em um deles a suspeita foi presa

Na última sexta-feira, dia 31 de maio, a Polícia Militar de Apucarana registrou diversas ocorrências de furto em diferentes pontos da cidade.

Às 08h15, na Avenida Curitiba, no Centro, um Fiat Uno Mille foi furtado. O proprietário informou que havia estacionado o veículo em frente à agência do Sicoob no dia 29 de maio às 17h30, e ao retornar na manhã do dia 31, não encontrou o carro. O veículo possui adesivos e não tem bancos interiores, exceto o do motorista. A Polícia Civil investigará o caso.

Às 11h30, na Rua Paranaguá, Jardim Ponta Grossa, um morador relatou que ao retornar do bar percebeu o furto de um notebook Samsung branco, R$ 50 em notas trocadas e um perfume. A vítima deixou o portão e a porta de sua residência abertos, e não houve sinais de arrombamento.

Às 14h, na Rua Franko, Jardim Morumbi, indivíduos invadiram uma residência à venda e furtaram fios de energia elétrica. A equipe policial constatou o arrombamento da porta da sala e do portão de acesso. A Polícia Civil continuará com as investigações.

Às 16h15, na Rua Manoel Ribas, no Centro, uma mulher foi detida após ser flagrada furtando produtos em um supermercado. O gerente relatou que a suspeita havia furtado itens no dia anterior e, ao retornar ao supermercado, foi novamente flagrada furtando. Entre os itens subtraídos estavam balas, produtos de higiene e bebidas lácteas, totalizando R$ 120,31. A mulher foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Por volta de 20h30, na Rua Doutor Oswaldo Cruz, Centro, um colaborador da farmácia Nissei relatou um furto. Foram levados nove produtos cosméticos, incluindo shampoo e condicionador da marca Siage/Eudora. A equipe policial realizou patrulhamento, mas não encontrou os suspeitos. A Polícia Civil investigará o incidente.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.