Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Apucarana: Polícia encontra drogas e objetos relacionados ao tráfico em residência

Na noite de terça-feira (14), a Polícia Militar de Apucarana atendeu a uma denúncia sobre disparos de arma de fogo na Rua Albino Ganassin, no Loteamento Residencial Sumatra II. De acordo com a denúncia, um homem em um veículo prata efetuava disparos para intimidar concorrentes no tráfico de drogas, guardando a arma no porta-malas do carro.

A equipe policial se dirigiu ao local, próximo a uma residência que seria ponto de venda de drogas, e abordou o veículo, que estava aberto nas dependências do imóvel. No porta-malas, foram encontrados 45 pinos com cocaína. Em revista na parte externa da residência, os policiais encontraram mais cinco pinos com cocaína no chão.

Com o portão aberto e a casa vazia, a equipe policial realizou uma busca no interior da residência. Foram apreendidos seis pedras de crack, 39 pinos vazios com vestígios de cocaína, uma balança digital pequena, dois rádios de transmissão, uma fonte de rádio, cadernos com anotações manuscritas sobre a contabilidade das drogas vendidas, incluindo nomes e apelidos, um rolo de saco plástico para embalagem e uma folha de cheque no valor de R$ 17.000,00. Todos os itens foram apreendidos e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.