Mensagens Personalizadas

APUCARANA: PM registra casos de violência doméstica, ameaça e cumpre mandado de prisão

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Por volta das 18h25 de quarta-feira (21), a Polícia Militar de Apucarana atendeu uma ocorrência de lesão corporal em contexto de violência doméstica na Rua da Independência, Jardim América. A vítima, de 19 anos, relatou que seu marido, de 29 anos, com quem convive há um ano e três meses, vinha chegando em casa exaltado após o trabalho, provocando discussões.

Segundo ela, ao tentar conversar com o patrão do marido para entender a situação, ele se alterou ainda mais, quebrou seu celular e desferiu um chute em sua perna, na frente do filho do casal, de três anos. A vítima acionou a PM enquanto se dirigia para casa. Ao chegar, o marido a xingou e fugiu. Ela informou ainda que já possuía medida protetiva contra ele, mas havia cancelado após reconciliação. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos legais.

AMEAÇA – Mais tarde, por volta das 19h50, a equipe policial deslocou-se até a Rua Joaquim Damas Ribeiro, Jardim Portal do Lago, para atender uma ocorrência de ameaça. A solicitante, de 30 anos, relatou um desentendimento com o esposo, de 34 anos, que resultou em ameaças e a obrigou a sair da residência, impedindo que ela visse a filha de dois anos, que ficou sob os cuidados do pai.

A mulher solicitou apoio da PM para reaver seus pertences e ver a criança. Durante o deslocamento, o marido fez novas ameaças por telefone e tentou impedir sua entrada na residência. Após intervenção da equipe, ele permitiu que a solicitante pegasse seus pertences, e a filha foi deixada sob os cuidados da tia, irmã da solicitante. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO – Durante a operação “Diakopi II”, por volta das 21h10, a equipe ROTAM intensificou o patrulhamento em bares e estabelecimentos comerciais da cidade. Em uma abordagem a um bar na Rua Pedro Xavier, no Jardim Ponta Grossa, foi identificado um homem de 31 anos com mandado de prisão civil em aberto, expedido pela Vara da Família de Apucarana.

O homem foi detido e encaminhado ao Departamento Penitenciário (DEPPEN) de Apucarana para cumprimento da ordem judicial.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações