Mensagens Personalizadas

Apucarana: PM atende a ocorrências de embriaguez, furto e violência

Um motorista de 48 anos foi preso por dirigir embriagado por volta das 14h na Rua Sussumu Shimura, em Apucarana. Ele conduzia um Peugeot 206 que estava atravessado na via. O homem admitiu ter ingerido cerveja, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O veículo, com pendências administrativas, foi guinchado e o motorista encaminhado à Delegacia de Polícia.

Casos de violência e ameaça

Às 14h30, na Avenida Minas Gerais, uma mulher relatou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro. O homem, que não aceitava o fim da relação, disse que se mataria e a levaria junto. A vítima informou que passaria a noite na casa de uma vizinha e não quis representar naquele momento.

Já na Rua Sadamoto Kurahashi, uma mulher de 58 anos foi ameaçada com um canivete pelo companheiro. O filho dela interveio e acabou sendo esfaqueado nos braços e no pescoço. Ele foi levado ao hospital, mas o agressor fugiu.

Em outro caso, na Rua Doutor José Domingues Alexandre, um homem denunciou que seu filho adolescente de 16 anos, usuário de drogas, fez diversas ligações o ameaçando de morte, além de dizer que havia um carro parado em frente à casa, aumentando o medo da família. O jovem não foi localizado.

Lesão corporal

Por volta das 18h, na Rua Lírio, uma mulher foi agredida pela vizinha, que a acusou de dirigir embriagada com o filho de 9 anos no carro. A agressora fugiu em um VW/Gol G3 branco em direção a Jandaia do Sul.

Em outra situação, na Rua Francisco de Mesquita Gomes, um homem de 47 anos foi agredido por um grupo com socos, chutes, pedaços de tijolo e pauladas. A vítima foi atacada por indivíduos que a acusavam de ter furtado um botijão de gás. O homem foi levado por vizinhos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos nas costas e na cabeça, já que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) demorou a chegar.

Furto

Por volta das 18h15, na Rua Elídio Stábile, um colégio foi furtado duas vezes seguidas. No sábado (6), um homem invadiu a escola, arrombou a oficina e levou uma serra elétrica, uma furadeira e outros objetos. No domingo (7), o mesmo suspeito retornou e furtou mais itens. A polícia não localizou o indivíduo.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações