Mensagens Personalizadas

APUCARANA: Paciente é acusado de tentativa de suborno durante perícia médica

Tempo de leitura: < 1 minuto

Na manhã de quarta-feira (30), por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na agência da Previdência Social, localizada na Rua Firman Neto, Vila São José, em Apucarana.

No local, um homem de 57 anos relatou que havia comparecido para realizar uma perícia médica, mas se desentendeu com o perito responsável. Segundo ele, ao deixar a sala, foi surpreendido com a acusação de que teria oferecido dinheiro ao médico — o que motivou o chamado à PM.

LEIA TAMBÉM:  Projeto "Patas que Curam" leva terapia assistida por cães às escolas de Rio Bom

O gerente da agência, que intermediava a situação no momento da chegada dos policiais, informou que a perícia do paciente foi remarcada para Londrina, onde ele reside. Por se tratar de um órgão federal, a equipe orientou o solicitante a procurar a Polícia Federal para dar continuidade ao caso.

LEIA TAMBÉM:  Arapuã promove Festa Julina com apresentações, comidas típicas e atrações para toda a família

O médico envolvido não foi abordado, pois estava em atendimento. O próprio gerente acionou uma equipe da Polícia Federal para adotar as medidas cabíveis. Após as orientações, a PM retornou ao patrulhamento.