Mensagens Personalizadas

APUCARANA: Ocorrências incluem furtos, roubo, dano, apreensão de drogas e prisão por mandado

A Polícia Militar de Apucarana atendeu diversas ocorrências entre a tarde de sexta-feira (18) e a madrugada de sábado (19), envolvendo crimes como furto, roubo, dano, apreensão de entorpecentes e cumprimento de mandado judicial.

FURTOS – Dois adolescentes de 17 anos foram flagrados furtando produtos em um mercado na Praça Interventor Manoel Ribas, no centro. Entre os itens levados estavam cinco unidades de alimentos sólidos e duas bebidas. O crime foi registrado por câmeras de segurança, e os menores foram encaminhados à delegacia. Já no distrito do Pirapó, na Avenida André Hernandes, um morador retornou à residência por volta das 21h15 e encontrou a porta da frente arrombada. Um indivíduo estava no interior do imóvel e fugiu levando um botijão de gás.

ROUBO – Na Avenida Jaboti, um homem foi assaltado enquanto pescava no lago. O autor, descrito como moreno, alto e vestindo roupas escuras, simulou estar armado e levou o celular e a bolsa da vítima com objetos pessoais. O suspeito não foi localizado.

DANO – Na Avenida São João, no Jardim Apucarana, uma moradora teve a porta dos fundos da casa arrombada durante a madrugada. Dois suspeitos teriam invadido o local, revirado um dos quartos e fugido após a vítima acender a luz. Nada foi levado, mas a porta foi danificada.

APREENSÃO DE DROGAS – Durante patrulhamento na Rua João 23, na Vila Regina, com apoio de cão farejador, a PM localizou uma bolsa escondida em uma área de mata. No interior, havia 104 gramas de crack, 16 gramas de cocaína e 68 gramas de haxixe. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

PRISÃO POR MANDADO – Na Rua Ouro Branco, no centro, um homem foi abordado em uma conveniência. Inicialmente sem identificação, ele apresentava tatuagens ligadas ao crime organizado. Após contradições e checagem, foi constatado um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, com validade até 2044. O homem foi encaminhado à cadeia pública de Apucarana.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações