Na manhã de segunda-feira (22), às 10h45, a Polícia Militar de Apucarana atendeu a uma ocorrência de estelionato na Rua Delmo Luís Ribeiro, Residencial Interlagos. A solicitante relatou que perdeu a quantia de dois mil reais em um golpe. Ela contou que estava no ponto de ônibus na Rua Oswaldo Cruz, no centro, quando três desconhecidos se aproximaram e começaram a conversar sobre dinheiro e depósitos bancários.
Um dos indivíduos afirmou que havia ganhado na Mega-Sena, mas não tinha documento para depositar o prêmio. Ele perguntou quanto dinheiro a solicitante tinha na carteira. Uma mulher que estava com o indivíduo afirmou que conhecia a solicitante e pediu para que ela entrasse em seu veículo.
Já dentro do carro, um dos indivíduos pediu para contar o dinheiro da carteira da vítima enquanto seguiam em direção à casa dela. Ao chegar na residência, a vítima pediu de volta os dois mil reais, mas o indivíduo entrou no veículo e saíram em direção desconhecida. A vítima conseguiu anotar parcialmente as placas do veículo, mas não soube informar o modelo do carro.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.