Apucarana: Moto que supostamente é de vítima de latrocínio em Califórnia foi localizada

Na tarde de domingo (7), às 16h50, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Solo Sagrado, em Apucarana, visualizou uma motocicleta Honda NX Falcon preta sem placas com um condutor suspeito.

Ao notar a presença da viatura, o condutor tentou fugir por diversas ruas do bairro. Em determinado momento, ele entrou em uma rua sem saída, perdeu o controle da motocicleta e caiu, fugindo a pé em seguida. A equipe não conseguiu localizar o suspeito. A motocicleta, uma Honda NX Falcon ano 2008, foi encontrada pintada de preto, mas a queda revelou a cor original vermelha. O chassi e o número do motor estavam parcialmente suprimidos. A motocicleta foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis. 

Tudo indica que o veículo é o mesmo roubado durante o latrocínio que vitimou Rogério Pereira Vicente, 43 anos, em Califórnia no último dia 1º. A numeração do chassi bate com a da moto levada de Rogério.

RELEMBRE – Rogério Pereira Vicente, de 43 anos, foi baleado e morto por um assaltante no dia 1º de julho em Califórnia (PR). O crime ocorreu na Rua Agostinho Andery, quando Rogério visitava o pai e foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os criminosos, que estavam em uma motocicleta Honda Titan EX roubada em Arapongas no dia 26 de junho, atiraram duas vezes contra Rogério e fugiram levando sua motocicleta Honda NX Falcon.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.