APUCARANA: Mais de 900 peças de roupas são furtadas de fábrica

Duas ocorrências de furto mobilizaram equipes da Polícia Militar de Apucarana entre a última segunda-feira (12) e a madrugada desta terça-feira (13).

Às 10h27 de segunda-feira, a polícia foi acionada para atender a um caso de furto na Rua Leomil Venere, na Vila Nova. No local, encontraram a solicitante, que relatou o furto em sua confecção de camisetas. Segundo seu relato, a confecção foi fechada na sexta-feira (9) e ao retornar, encontrou o portão e a porta danificados, além da energia desligada. Foram levadas 918 peças de roupas. A vítima foi orientada a fornecer as imagens das câmeras de segurança para auxiliar nas investigações. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Na madrugada desta terça-feira (13), por volta de 3h45, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de furto na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana. O solicitante informou que havia deixado sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN, de cor cinza, estacionada em um posto de combustível por volta das 23h10 do dia anterior. Ao retornar ao local às 3h50, notou que a motocicleta não estava mais lá. O frentista do posto relatou que uma pessoa havia saído com a motocicleta por volta das 2h30 e que ele tentou impedir o autor, sem sucesso. A vítima então entrou em contato com o 190. A equipe policial registrou a ocorrência e orientou o solicitante. Foram realizadas buscas na região, porém a motocicleta não foi localizada até o momento do registro do boletim de ocorrência.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.