Na manhã de sexta-feira (2), por volta de 9h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Aimorés, no Jardim Colonial II, em Apucarana. No local, uma mulher de 25 anos relatou que seu irmão, de 29 anos, estaria sob efeito de drogas e fazendo ameaças de morte contra todos os moradores da casa desde a madrugada.
Segundo o relato, ele também teria ameaçado outra irmã, de 32 anos e grávida de quatro meses, afirmando que daria um soco em sua barriga para provocar a perda do bebê. As vítimas informaram que não suportam mais a convivência com o autor devido ao uso de entorpecentes e à constante agressividade.
No momento da chegada da equipe, o homem estava sendo contido pelos próprios irmãos e apresentava comportamento extremamente agressivo, com escoriações causadas por seus próprios movimentos. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, junto das partes envolvidas, para os procedimentos cabíveis.