No início da manhã deste sábado (2), em Apucarana, Marcelo Ferreira da Luz, de 38 anos, foi vítima de um homicídio por esfaqueamento. O fato ocorreu na Rua Tapuias, no Residencial Sumatra, e imediatamente atraiu a presença da Polícia Militar (PM). A principal suspeita do crime é a esposa da vítima, que encontra-se foragida.
Uma equipe da ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), pertencente ao Corpo de Bombeiros, deslocou-se para o local e confirmou a morte de Marcelo. Conforme os bombeiros relataram, a vítima apresentava, pelo menos, uma perfuração nas costas como resultado do ataque.
Relatos dos vizinhos indicam que após uma discussão entre o casal, gritos foram ouvidos. A esposa teria alegado ser a autora do homicídio antes de empreender fuga. Um vizinho aproximou-se da residência da vítima e posteriormente solicitou assistência médica. As informações preliminares sugerem a existência de um histórico de violência doméstica envolvendo o casal.
Além da presença da Polícia Militar, as autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Científica do Estado do Paraná, estão no local para investigar o ocorrido. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e chegou ao local para realizar os procedimentos legais necessários.