Furtos – A Polícia Militar atendeu diferentes ocorrências de furto em Apucarana na quinta-feira (26 de junho). Por volta das 10h15, na Rua Alumínio, no Parque Industrial Zona Norte I, um homem de 49 anos flagrou um suspeito dentro de um barracão em reforma. O autor fugiu antes da chegada da PM. Foram constatados danos nas paredes, forro, cobertura e na fiação elétrica.
Às 13h, na Avenida Doutor Munhoz da Rocha, dois homens tentaram arrombar a porta de vidro de uma loja de conveniência, utilizando um paver arremessado duas vezes contra a entrada, mas não conseguiram acesso.
Já às 14h, na Praça Interventor Manoel Ribas, uma mulher de 55 anos foi presa após furtar chocolates. Com ela também foram encontrados desodorantes e pastas de dente de origem não comprovada.
Mandados de prisão – Por volta de 15h30, na Rua Alexandre Balan, no Conjunto Novo Horizonte, uma mulher de 30 anos foi presa. Ela tinha condenação de 28 anos pelos crimes de roubo e ocultação de cadáver.
Às 20h50, na Rua Maria Benedita dos Passos Rosa, no Residencial Sumatra II, um homem de 42 anos foi preso. Durante a abordagem, foram encontradas quatro pedras de crack com ele.
Posse de drogas – Às 17h40, no Jardim América, a PM abordou dois homens na Rua Catuaí. Um deles, de 43 anos, estava com nove pedras de crack. O outro, de 45 anos, não portava entorpecentes. Na residência, foram encontrados documentos e pertences de um terceiro suspeito, que fugiu pelos fundos. O homem detido foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para lavratura de Termo Circunstanciado.
Violência doméstica – Às 18h50, no Jardim Flamingos, uma gestante de sete meses foi agredida pelo ex-marido, de 34 anos, que invadiu a casa após ela impedir que ele conversasse com a filha de 9 anos. O autor fugiu antes da chegada da equipe policial.
Por volta das 19h30, no Conjunto Novo Horizonte, um homem de 37 anos foi preso após agredir a companheira com socos, tapas e tentativa de enforcamento.
Já às 0h15 desta sexta-feira (27), no Núcleo Marcos Freire, uma mulher de 20 anos denunciou que o ex-marido, de 33 anos, foi até a casa dela e a ameaçou de morte. O suspeito também fugiu antes da chegada da PM.