Às 6h55 de sexta-feira (6), a Polícia Militar de Apucarana foi chamada para atender uma ocorrência de furto na Rua Clóvis da Fonseca, Centro. No local, uma mulher de 57 anos, funcionária de um salão de beleza, confirmou que ao chegar para começar o turno de trabalho se deparou com a porta frontal do estabelecimento danificada.
Durante a madrugada, um indivíduo entrou no local e furtou certa quantia de dinheiro em espécie, um celular e uma bolsa contendo alguns objetos do salão. A ação foi toda flagrada por câmeras de segurança, e o caso segue para investigação pela Polícia Civil.
E na madrugada de sábado (7), uma tentativa de arrombamento foi registrada em uma loja na Avenida Curitiba, no centro de Apucarana. Dois indivíduos, um trajando blusa vermelha e outro blusa branca, teriam quebrado a porta de vidro da loja e fugido pela Avenida Munhoz da Rocha.
Um vigilante que estava próximo ao local relatou que os suspeitos se evadiram em direções opostas ao perceberem sua aproximação, sem conseguir furtar nada. Um segundo vigilante tentou seguir um dos suspeitos, mas ele conseguiu escapar. O caso está sob investigação pela Polícia Civil.