Apucarana: Denúncia de tráfico termina com adolescente apreendido

Na noite da última sexta-feira, 31 de maio, às 23h36, a Polícia Militar de Apucarana atendeu a uma ocorrência de tráfico de drogas na Avenida Paraná, no Centro da cidade. A equipe policial foi acionada via 190 por funcionários da farmácia Nissei, que relataram a presença de três indivíduos suspeitos passando repetidamente em frente ao estabelecimento e observando o interior da loja. Os policiais avistaram três indivíduos com características correspondentes às descritas pelos funcionários.

Ao notarem a viatura, os suspeitos mudaram de direção abruptamente e aceleraram o passo. A polícia deu voz de abordagem e identificou os indivíduos. Durante a revista pessoal, foram encontrados seis pinos de cocaína e R$ 5 dentro de uma caixa de cigarro na cintura de um menor de 17 anos. Com os outros dois indivíduos, de 41 anos e outro não identificado, nada de ilícito foi encontrado, porém o homem de 41 anos usava tornozeleira eletrônica e deveria estar em casa às 21 horas, conforme determinação judicial.

Devido à grande aglomeração de pessoas no local, foi solicitado apoio de outras equipes. O menor foi apreendido, e o homem com tornozeleira eletrônica foi detido por violar as condições de sua monitoração, cuja área de inclusão domiciliar era na cidade de Mauá da Serra. Ambos foram levados à 17ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis. O terceiro indivíduo, que não portava nada de ilícito, foi liberado no local.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.