Apucarana: Cobrança de dívida tem perseguição, atropelamento e prisão

Ilustrativa

Na última segunda-feira (23), por volta das 07h20, a Polícia Militar de Apucarana foi acionada via 190 após denúncias de uma perseguição envolvendo uma Toyota Hilux e uma Renault Scenic no centro da cidade. O motorista da Scenic teria atropelado uma mulher no bairro Dom Romeu, o que deu início à perseguição.

Após diligências, os veículos e os envolvidos foram localizados em frente à 17ª Subdivisão Policial (SDP), onde estavam discutindo. Segundo relatos, a perseguição teria sido motivada por uma dívida entre as partes, que culminou em uma colisão da Hilux com uma motocicleta Honda Biz na Rua Getúlio Vargas, resultando em escoriações no condutor da moto.

Durante revista ao veículo Hilux, a polícia encontrou uma pistola Taurus PT 380 e munições, sem a devida documentação legal. Diante dos fatos e do desejo de representação das vítimas, todos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. A caminhonete Hilux foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran por débitos pendentes.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.