Alunos de Lunardelli participam da Feira do JEPP

Alunos, professores e equipes escolares de Lunardelli participaram na última sexta-feira (01) da Feira do Projeto JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos. O evento aconteceu na Escola Professora Maria Miskalo Lesak e Escola Municipal do Campo Souza Naves.

O Projeto é uma proposta do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), desenvolvido no Ensino Fundamental, e tem como objetivo desenvolver nos estudantes comportamentos e habilidades empreendedoras, através de atividades lúdicas e práticas. Nas aulas de Educação Empreendedora, os alunos confeccionam seus produtos e depois comercializam.

Na Feira, os alunos apresentaram uma variedade de produtos, como alimentos, artesanatos, brinquedos e até mesmo serviços. Os visitantes puderam comprar os produtos e também aprender mais sobre o empreendedorismo.

Além da Feira, alunos do Colégio Estadual Geremia Lunardelli realizaram um desfile com roupas feitas com material reciclável. O desfile foi uma forma de mostrar a importância da sustentabilidade e da criatividade.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.