A Polícia Militar de Apucarana atendeu a diversas ocorrências ao longo da terça-feira (23), incluindo um caso de lesão corporal motivado por ciúmes, um furto a uma empresa, uma colisão com fuga e um ataque de cachorro.
A primeira situação ocorreu no início da tarde, por volta das 13h50, na Rua Guapuruvu, na Vila Bela Vista. Um motorista de aplicativo foi mordido na perna por um cachorro enquanto realizava uma entrega. Um pedreiro que estava no local foi apontado como o responsável pelo animal e autuado por omissão de cautela.
Mais tarde, às 18h40, uma mulher de 37 anos foi atacada por duas conhecidas na Rua Califórnia. Segundo o relato, ela retornava do trabalho em sua motocicleta quando foi interceptada. As agressoras usaram objetos perfurocortantes, causando cortes na cabeça da vítima e danificando a moto. A motivação do ataque seria ciúmes. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As autoras não foram localizadas.
Durante a noite, às 20h10, um veículo Crossfox que estava estacionado na Rua São José, no Núcleo Dom Romeu Alberti, foi atingido por um Santana. De acordo com o boletim, o condutor do Santana, que aparentava estar embriagado, fugiu em direção ao bairro Sanches dos Santos. O carro da vítima sofreu danos no paralama, retrovisor e pneu.
No fim da noite, às 23h55, uma empresa foi alvo de furto na Rua Alumínio, no Parque Industrial Zona Norte I. Criminosos arrombaram uma parede lateral do imóvel e levaram 400 metros de fiação elétrica, uma máquina de costura, uma máquina de solda, uma máscara eletrônica e várias ferramentas. O proprietário, um homem de 64 anos, foi orientado sobre as devidas providências.