A Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos na noite de segunda-feira (22), após uma ocorrência de violência doméstica e agressão na Rua Wilson Froza. O suspeito, em visível estado de embriaguez, ameaçou a companheira e agrediu o enteado com socos.
De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 46 anos, o agressor chegou à residência alterado e iniciou uma discussão, proferindo ameaças de morte contra ela. O filho da mulher, um jovem de 18 anos, interveio para protegê-la, momento em que foi agarrado pela camiseta e atingido por diversos socos no rosto. O autor também direcionou ameaças contra o rapaz.
Mesmo após a mulher conseguir tirar o filho de dentro de casa, o homem permaneceu no imóvel incitando novas agressões. Moradores da região ouviram os pedidos de socorro e acionaram as autoridades via 190.
Ao ser abordado pelos policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, o autor resistiu à prisão. Após passar por triagem médica, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante e as providências cabíveis.


