Adolescente apreendida por tráfico de drogas em Mauá da Serra

Ilustrativa

Na madrugada deste sábado (20), por volta de 1h40, a equipe ROTAM da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Sebastião Garbossi, Centro de Mauá da Serra, deparou-se com uma menor de idade. Ao perceber a presença da viatura policial, a jovem dispensou algo de seu bolso em um terreno em frente, em um local mais escuro para dificultar a visualização.

Diante da suspeita de tráfico de drogas e com o objetivo de identificar a adolescente, os policiais deram voz de abordagem. Após checagem nos arredores, foi encontrado o objeto dispensado, que se tratava de uma meia contendo em seu interior uma porção de maconha, totalizando 16g, e 31 porções de cocaína, pesando 34g. A menor também estava com a quantia de R$ 142 em notas diversas.

Diante dos fatos, a adolescente recebeu voz de apreensão por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

A ação da Polícia Militar visa combater o crime de tráfico de drogas, que causa prejuízos aos cofres públicos e à saúde da população.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.