Mensagens Personalizadas

Acidente com moto na rodovia PR-466 em Borrazópolis

Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta quinta-feira (18), por volta da 17 horas, ocorreu um acidente na Subida do Fitz, próximo ao Aterro Sanitário na entrada para o Sítio Borelli, mais precisamente na PR-466 saída para Kaloré.

LEIA TAMBÉM:  Motorista é flagrado com cocaína após fiscalização em Borrazópolis

Segundo informações, um senhor Antônio Lopes Sobrinho, conhecido como “Espanholinho”, conduzia sua motocicleta, quando perdeu o equilíbrio e caiu. Chovia na hora do acidente. A ambulância do hospital municipal, motorista Everaldo, chegou rapidamente no local, juntamente com uma enfermeira.

LEIA TAMBÉM:  Borrazópolis é bicampeã do Festival Regional de Quadrilhas em Kaloré

O homem foi socorrido e, devido aos ferimentos, principalmente na região do rosto, foi transferido até Apucarana. As causas do acidente seriam apuradas.

IMAGEM ILUSTRATIVA

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações