Mensagens Personalizadas

Furtos, agressões e prisões marcam a segunda-feira em Apucarana

A Polícia Militar de Apucarana atendeu a uma série de ocorrências ao longo da segunda-feira (29), em diversos pontos da cidade. Os casos incluíram furtos, agressões, violência doméstica e o cumprimento de um mandado de prisão.

Onda de furtos

As ocorrências de furto começaram pela manhã, por volta das 9h25, na Rua Professor Erasto Gaertner, onde fios de cobre foram subtraídos do padrão de energia de um serviço de acolhimento familiar.

À noite, os crimes continuaram. Por volta das 19h, em um mercado na Rua Professora Talita Bresolin, dois indivíduos entraram e um deles furtou uma garrafa de bebida, fugindo em seguida. Cerca de uma hora depois, em um supermercado na Avenida Aviação, uma cliente teve seu celular, cartões bancários e documento de identidade furtados enquanto estava no caixa. Imagens de câmeras de segurança devem auxiliar nas investigações de todos os casos.

Casos de agressão

A tarde também foi marcada por violência. Por volta das 17h10, um homem de 47 anos foi agredido por três indivíduos no Núcleo Habitacional Marcos Freire. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à UPA com escoriações nas costas e um corte de aproximadamente 20 centímetros na cabeça.

Mais tarde, por volta das 19h, indivíduos arrombaram a porta de uma casa no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim e agrediram um casal. O homem sofreu lesões no rosto e a mulher um ferimento no olho. Ambos relataram ter medo de identificar os autores.

Prisões

As ações policiais da noite resultaram em duas prisões. No Núcleo Habitacional Castelo Branco, um homem foi detido por violência doméstica após sua companheira relatar ter sido enforcada, agredida e ameaçada de morte. Ele foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

Por fim, por volta das 22h15, no Loteamento Residencial Sumatra I, a PM cumpriu um mandado de prisão contra um homem que foi localizado entrando em uma residência. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao mini presídio de Apucarana.