Mensagens Personalizadas

Ameaça em colégio, perseguição e apreensão de moto movimentam a polícia em Jandaia do Sul

Entre a manhã de quinta-feira (25) e a madrugada de sexta-feira (26), a Polícia Militar de Jandaia do Sul atendeu a diversas ocorrências, incluindo uma perseguição no trânsito, ameaças em um colégio e um caso de perseguição a uma mulher.

A primeira situação ocorreu na manhã de quinta-feira, por volta das 10h40, quando uma equipe em patrulhamento na Rua Pastor João Marcondes tentou abordar um motociclista em atitude suspeita. O condutor fugiu em alta velocidade e abandonou o veículo, uma Yamaha YS150 Fazer, que possuía pendências administrativas e estava sem os retrovisores. A moto foi recolhida, mas o piloto não foi localizado.

À noite, por volta das 19h10, a polícia foi acionada em um colégio estadual na Rua Plácido Caldas. Um adolescente de 17 anos, que está suspenso, foi impedido de entrar na instituição e passou a ameaçar professores. À diretora, ele disse que ela “estava na mira” e que “sabia qual era o carro dela”. O jovem foi encontrado mais tarde com outro adolescente, de 13 anos, que portava um cigarro eletrônico. Ambos foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

Já na madrugada de sexta-feira (26), por volta das 2h30, uma mulher de 26 anos acionou a PM no Jardim Canadá. Ela relatou que seu ex-namorado a estava perseguindo, insistindo para que ela saísse de casa para “conversar”. A vítima, que estava sozinha com a filha de três anos, afirmou temer o ex-companheiro, que já a agrediu em outras ocasiões. A equipe policial realizou buscas, mas não localizou o suspeito.