Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte por seu companheiro na manhã de segunda-feira (22), em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h50, via 190, e se deslocou até o local de trabalho da vítima, na Rua Doutor Oswaldo Cruz.
A equipe foi informada que a colaboradora chegou ao estabelecimento em estado emocional abalado, relatando a agressão. Em conversa com os policiais, a mulher contou que teve um desentendimento com o convivente por um motivo banal, relacionado a um objeto deixado fora do lugar.
Durante a discussão, o homem teria rasgado a capa de chuva dela, a empurrado ao chão e rasgado parte de suas vestes. Em seguida, a ameaçou com a frase: “irei jogar suas coisas na chuva e irei te matar”. A vítima relatou ainda que foi forçada a entrar no carro do agressor e levada até o trabalho. Ela mencionou que ele também teve a intenção de trancá-la em um cômodo da residência.
O suspeito não foi localizado. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos legais, incluindo a possibilidade de formalizar a denúncia na Delegacia da Mulher e solicitar uma Medida Protetiva de Urgência.