Uma briga de casal em Novo Itacolomi, na tarde de domingo (21 de setembro), terminou com ambos os envolvidos feridos, a apreensão de diversas armas brancas e a intervenção do Conselho Tutelar. A ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar por volta das 17h20, na Rua Sílvio Rossato.
Em relato à polícia, a mulher, de 26 anos, contou que a confusão começou quando voltavam de uma festa. Segundo ela, o companheiro, de 39 anos, estava embriagado e dirigia de forma perigosa. Ao ser repreendido, ele teria passado a ofendê-la.
A vítima afirmou que tentou sair do local, mas foi impedida e agredida com socos e chutes, além de ter sido ameaçada com uma espingarda de pressão, quatro facas, um machado e um cutelo. A mulher disse que revidou as agressões, o que resultou em ferimentos em ambos e danos a um veículo.
Quando a Polícia Militar chegou, o Conselho Tutelar já estava no local e informou que a filha do casal foi entregue aos avós paternos. O homem e a mulher foram levados para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana e, em seguida, encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. Os objetos utilizados na ameaça, incluindo as facas, o machado, o cutelo e a espingarda de pressão, foram apreendidos.