Um ataque de ciúmes durante um baile no centro comunitário de Bom Sucesso, na noite de domingo (21 de setembro), resultou em uma briga generalizada e mobilizou a Polícia Militar. A confusão, registrada por volta das 23h na Avenida Coronel Gabriel Jorge Franco, teria começado após um homem agredir a ex-companheira e o atual namorado dela.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito rasgou a alça do vestido da mulher e deu um tapa no rosto do atual companheiro dela. A agressão inicial rapidamente se transformou em um tumulto envolvendo dezenas de pessoas embriagadas, com gritaria e agressões mútuas.
Quando a equipe policial chegou ao local, foi cercada por populares que não obedeciam às ordens. Em meio à confusão, dois homens foram detidos ao tentarem fugir e confirmaram que o ex-marido da mulher iniciou a briga. Um deles apresentava um ferimento na coxa, mas recusou atendimento médico.
Apesar de denúncias de que havia pessoas armadas no local, o principal suspeito de iniciar o tumulto conseguiu fugir. As vítimas solicitaram a confecção do boletim de ocorrência para uma futura representação legal por ameaça e lesão corporal.