Mensagens Personalizadas

Polícia encontra corpos de homens que desapareceram em Icaraíma

Da esquerda para a direita, Afonso, Robishley, Rafael e Alencar. — Foto: Reprodução

A Polícia Civil localizou, na manhã desta sexta-feira (19), os corpos dos quatro homens que estavam desaparecidos desde o início de agosto em Icaraíma, no noroeste do estado. A informação foi confirmada pelos delegados responsáveis pelo caso, Gabriel Menezes e Tiago Andrade Inácio.

As vítimas, que saíram de São José do Rio Preto (SP) para cobrar uma dívida na região, foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza.

De acordo com a polícia, os corpos foram encontrados durante escavações em um ponto com vegetação jogada por cima, a cerca de 500 metros do local onde a caminhonete do grupo havia sido localizada no último dia 12 de setembro.

O veículo foi achado coberto por uma lona dentro de uma vala, tipo bunker, e apresentava marcas de sangue. A localização da picape foi possível após o pai de uma das vítimas receber uma carta anônima e a polícia contar com a colaboração de um informante.

A investigação aponta como suspeitos do crime um pai, de 66 anos, e seu filho, de 22.

Relembre o caso

A investigação policial apurou que três das vítimas viajaram de São Paulo para Icaraíma no dia 4 de agosto para cobrar uma dívida a pedido do quarto homem, que se juntou ao grupo na cidade.

Eles teriam ido ao distrito de Vila Rica do Ivaí para um primeiro contato com o devedor, combinando retornar no dia seguinte. A última imagem dos quatro foi registrada por uma câmera de segurança em uma panificadora de Icaraíma, por volta das 10h de 5 de agosto. O contato com as famílias foi perdido por volta do meio-dia, e o desaparecimento foi registrado oficialmente no dia 6 de agosto.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações