O caminhoneiro Jeferson Cássio da Silva, de 40 anos, morador de Ivaiporã, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de quarta-feira (17), na rodovia MS-320, na região do distrito de Pouso Alto, em Paraíso das Águas, no Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações do portal BNC Notícias, o acidente envolveu duas carretas da mesma empresa, ambas carregadas com adubo, que seguiam no sentido Inocência – Paraíso das Águas. A colisão aconteceu quando o primeiro veículo reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, e a carreta conduzida por Jeferson, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu violentamente na traseira.
Com o impacto, o motorista de Ivaiporã ficou preso às ferragens e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foram acionadas para o resgate, e profissionais de saúde do distrito de Pouso Alto também prestaram apoio na ocorrência.
A morte foi confirmada pela esposa, Samantha Bonato. Em uma rede social, ela lamentou a perda. “Você estava fazendo o que mais amava na vida, dirigindo. Talvez um dia caia a ficha, agora não estou conseguindo aceitar. Vou honrar seu nome até o fim e guardar todos os momentos bons que vivi ao seu lado nesses 20 anos”, escreveu. Juntos, eles tiveram dois filhos.
Jeferson trabalhava para uma empresa de Jardim Alegre. A família informou que o corpo será transladado para Ivaiporã, mas os horários e locais do velório e sepultamento ainda não foram definidos.