Mensagens Personalizadas

Violência, trânsito e furto: plantão policial agitado em Borrazópolis

Ilustrativa

O plantão policial em Borrazópolis na quinta-feira (11) foi marcado por quatro ocorrências, incluindo um caso de violência doméstica, infrações de trânsito, a perseguição a um motorista e a detenção de um suspeito de furto.

Mulher agredida pelo amásio

Na noite de quinta-feira, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada via Aplicativo 190 para atender um caso de violência doméstica na Rua José Hervatini. No local, uma mulher relatou que foi agredida com um soco no olho esquerdo pelo amásio.

A vítima apresentava lesões visíveis e foi levada ao Hospital Municipal de Borrazópolis para atendimento médico. Após ser examinada, ela foi orientada sobre as medidas legais que pode tomar.

Moto é apreendida por irregularidades

À tarde, por volta das 13h, a Polícia Militar de Borrazópolis abordou uma motocicleta na Rua Ceará. O veículo, uma Honda/CBX 200 Strada, chamou a atenção por seu barulho excessivo e pelo fato de o condutor estar usando chinelos, o que é uma infração de trânsito.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a moto tinha pendências administrativas no Detran. O condutor foi liberado, mas o veículo foi notificado.

Perseguição a motorista suspeito de embriaguez

Na mesma noite, a PM de Borrazópolis perseguiu um motorista que não parou em uma blitz na Praça da República. O condutor, de um veículo Chevrolet, foi seguido com sirenes até sua residência, onde ele bateu o carro no portão e foi abordado.

Embora não fosse encontrado nada de ilícito com o motorista, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por conta da suspeita de embriaguez, a polícia tomou as providências cabíveis.

Homem é detido após furtar máquina de brinquedos

Ainda na quinta-feira (11), um morador de Borrazópolis foi detido sob suspeita de furtar uma máquina de bichinhos de pelúcia na calçada do Mundo Eletrônico. O caso seria encaminhado para registro na Polícia Civil de Faxinal.