Mensagens Personalizadas

Jovem é flagrado com maconha após sair de ponto de tráfico em Marumbi

Tempo de leitura: < 1 minuto

Na noite de domingo (24 de agosto), por volta das 18h20, a Polícia Militar abordou um jovem de 21 anos na Rua Padre Luciano Ambrozini, em Marumbi.

Os policiais relataram que o rapaz havia acabado de sair de uma residência já conhecida como ponto de tráfico. Durante a busca pessoal, foram encontradas duas porções de maconha embaladas em plástico, totalizando 11 gramas.

LEIA TAMBÉM:  BORRAZÓPOLIS: Costela Ferra Bode em prol da APAE promete unir sabor e solidariedade

O jovem confessou ter adquirido a droga instantes antes, alegando que seria para consumo próprio. Diante da situação, a maconha foi apreendida e lavrado um Termo Circunstanciado de Infração Penal. O rapaz foi orientado sobre os procedimentos legais e liberado em seguida.

LEIA TAMBÉM:  Confira os resultados dos jogos desta terça-feira (23) na Copa

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações