Mensagens Personalizadas

APUCARANA: Ameaça, furto, cumprimento de mandado e lesão corporal

AMEAÇA E AGRESSÃO – Por volta das 6h45 de quinta-feira (14 de agosto), na Rua Diácono José Marcato, no Núcleo Habitacional Adriano Correia, uma mulher de 31 anos denunciou ter sido agredida pelo convivente, de 51 anos, e pelo filho dele, de 19, com socos e chutes, além de ser ameaçada com um revólver calibre .38. Ela relatou também o furto de sua motocicleta Honda/CG 150 azul, ano 2008. A PM realizou buscas, com apoio do cão de faro Smoke, mas nada foi localizado na residência indicada. A vítima e um dos suspeitos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

FURTO – Às 10h25, na Rua Pedro Álvares Cabral, no Jardim Aclimação, um morador constatou que a janela de sua casa, atualmente desocupada, havia sido arrombada e furtada uma TV de tubo de 42 polegadas, cor preta, sem marca identificada. Vizinhos disseram que, por volta das 6h30, um casal de andarilhos foi visto observando o imóvel, mas não souberam dar outras características.

CUMPRIMENTO DE MANDADO – Por volta das 19h40, na Rua Rio do Peixe, no Núcleo Habitacional João Paulo I, a PM prendeu um homem de 38 anos contra o qual havia mandado de prisão civil, com prazo de 30 dias, expedido pela Vara de Sucessões, Infância e Juventude de Apucarana. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública do município.

LESÃO CORPORAL – Já às 22h, na Rua Alexandre Barbieri, no Centro, um vendedor ambulante de 41 anos foi atingido na cabeça por uma pedra, arremessada por um homem moreno, magro, de baixa estatura e vestindo roupa social, após negar um pedido de dinheiro. O agressor fugiu e não foi localizado. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).