Mensagens Personalizadas

Jovem de Kaloré com queimaduras graves morre após uma semana internado em Londrina

Ilustrativa

Morreu na madrugada desta quarta-feira (13), em Londrina, Cleber Couto de Oliveira, 27 anos, que estava hospitalizado desde a noite de 6 de agosto, após sofrer queimaduras graves em Kaloré. A informação foi confirmada pelo pai, Cleverson, morador da zona rural, que contou que o filho trabalhava como pintor e em outros serviços. “Sou separado da mãe dele, então não sei exatamente o que ocorreu. A Funerária Ser Luto de Kaloré foi acionada para o traslado do corpo, que ainda passará pelo Instituto Médico-Legal de Londrina. Esperamos que a Justiça apure e esclareça”, declarou.

O caso começou na noite de terça-feira (6), quando duas ocorrências interligadas mobilizaram a Polícia Militar e a Defesa Civil. Primeiro, uma jovem de 18 anos procurou a PM dizendo ter recebido mensagens de ameaça enviadas por uma mulher identificada como L.C.O., apontada como autora de uma agressão durante a festa de aniversário da cidade. A vítima foi orientada sobre os procedimentos.

Cerca de duas horas depois, a polícia foi chamada à Rua Eliza Estrada, onde encontrou Cleber — suposto irmão de L.C.O. — com queimaduras graves pelo corpo. Ele foi levado ao Hospital Municipal São Lucas e, devido à gravidade, transferido para Londrina. A residência onde ele estava foi tomada pelas chamas, e o fogo foi controlado com ajuda de moradores e servidores públicos até a chegada da Defesa Civil de Jandaia do Sul. No local, foi encontrada parte de uma tornozeleira eletrônica.

A jovem que havia denunciado as ameaças disse que estava na casa de uma vizinha quando ouviu Cleber pedir um isqueiro e, pouco depois, gritos de socorro e novas ameaças, acionando novamente a PM. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para registrar outro boletim.

A Polícia Civil investiga a relação entre as ameaças e o incêndio, não descartando a possibilidade de retaliação. As causas e responsabilidades só serão confirmadas ao término do inquérito.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações