Na noite de quarta-feira (30), por volta das 20h45, um caminhoneiro foi preso por embriaguez ao volante na área rural de Godoy Moreira, após denúncias de moradores. Segundo relatos, o homem dirigia um caminhão branco em direção ao assentamento Oito de Abril e aparentava estar embriagado, tendo derrubado dois postes de energia e quase provocado outros acidentes.
A Polícia Militar localizou o veículo e abordou o condutor, que apresentava sinais claros de embriaguez. Embora tenha negado o consumo de álcool, ele concordou em realizar o teste do bafômetro, que resultou em 0,69mg/L — com valor considerado de 0,63mg/L, caracterizando crime de trânsito.
O caminhoneiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí. O veículo, que também apresentava pendências administrativas, foi apreendido e recolhido ao destacamento da PM de Godoy Moreira.
Durante o atendimento, os policiais também estiveram no local dos danos e registraram imagens da queda dos postes, que serão anexadas ao boletim de ocorrência.