Mensagens Personalizadas

MARILÂNDIA DO SUL: Homem sobe em torre e mobiliza equipes de resgate

Tempo de leitura: < 1 minuto

No início da tarde desta quarta-feira (23), um homem subiu no topo de uma torre de telefonia localizada nas proximidades da pedreira Tapalan, em Marilândia do Sul, mobilizando equipes de resgate.

LEIA TAMBÉM:  APUCARANA: CMEI’s promovem mostra de trabalhos pedagógicos com foco na robótica

O Corpo de Bombeiros de Mauá da Serra e Apucarana foi acionado por volta das 12h40 para atender a ocorrência. Duas equipes conseguiram escalar a estrutura e já estão no topo tentando realizar o resgate com segurança.

LEIA TAMBÉM:  Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio em Borrazópolis

Uma ambulância da Prefeitura de Marilândia do Sul e a Polícia Militar também estão no local prestando apoio à operação.

Matéria em atualização.