Mensagens Personalizadas

Mauá da Serra participa da assinatura da Liga da Comarca em Rio Bom

Tempo de leitura: < 1 minuto

Representantes de Mauá da Serra participaram, na segunda-feira (22), do ato oficial de assinatura da Liga da Comarca, realizado na cidade de Rio Bom. A iniciativa reúne municípios da região com o objetivo de fortalecer o esporte local e ampliar a integração entre cidades vizinhas.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Mauá da Serra, Giva Lopes, o presidente da Câmara Municipal, Luciano Roberto Pinto (conhecido como Pinto), os vereadores Gordo Laranjinha e Juarez Miranda, além do secretário de Esportes Fernando Gonçalves de Oliveira e o secretário da Administração, Fábio Alves.

LEIA TAMBÉM:  Rebeca Andrade volta com ouro no Pan de ginástica artística

A assinatura da liga contou ainda com a participação de prefeitos e representantes das áreas esportivas dos municípios de Marilândia do Sul, Califórnia e do próprio anfitrião, Rio Bom.

A criação da Liga da Comarca visa impulsionar a realização de competições esportivas intermunicipais, promover o desenvolvimento de categorias de base e fortalecer o intercâmbio entre as cidades envolvidas, em um esforço conjunto para fomentar o esporte como ferramenta de inclusão e cidadania.

LEIA TAMBÉM:  Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio em Borrazópolis

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações