Um motociclista morreu de forma trágica na madrugada desta quarta-feira (16) após ser arrastado por aproximadamente 16 km preso ao rodado de um caminhão. O acidente ocorreu entre a PR-444, próximo a Cafeeira em Mandaguari, e o Contorno de Marialva, no norte do Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima havia acabado de se envolver em um primeiro acidente, colidindo com uma caminhonete e caindo na pista. Enquanto ainda estava na via, pilotando uma Honda Biz, foi atropelada por um caminhão que passava pelo local. O corpo ficou preso no veículo e só foi percebido pelo motorista após percorrer toda a distância até o Contorno de Marialva, nas proximidades do Posto Catuaí.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) foram acionadas em Mandaguari após o primeiro acidente, mas não encontraram a vítima no local. O trágico desfecho só foi descoberto quando o caminhoneiro parou no trecho seguinte e identificou o corpo preso ao seu veículo.
A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão investigando os detalhes do acidente. A identidade do motociclista ainda não foi divulgada.