Mensagens Personalizadas

Residência é invadida no Jardim Araucária e homem é preso por mandado judicial

DANOS – Durante o plantão entre os dias 14 e 15 de julho, a Polícia Militar de Arapongas atendeu uma ocorrência de invasão de domicílio na Rua Mergulhãozinho, no Jardim Araucária. A proprietária da residência relatou que havia deixado a casa temporariamente para cuidar da mãe, diagnosticada com Alzheimer, e foi informada por vizinhos de que o imóvel estava ocupado por terceiros.

No local, a PM encontrou uma família que havia se instalado na residência. Eles alegaram estar sem moradia desde que a casa onde viviam pegou fogo há cerca de 30 dias, e admitiram que não procuraram ajuda de nenhum órgão assistencial. Ambas as partes foram orientadas e a situação foi registrada como dano ao patrimônio.

PRISÃO POR MANDADO – No início da noite de segunda-feira (14), a equipe ROCAM recebeu uma denúncia indicando que um homem com mandado de prisão em aberto estaria em frente a um comércio de tintas na Avenida Arapongas, no centro da cidade. O suspeito foi localizado no momento em que entrava em um carro de aplicativo.

Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas a equipe confirmou a existência de um mandado de prisão expedido pelo juiz Alberto Moreira Cortes Neto, com validade até outubro de 2026. O homem foi preso e encaminhado à Casa de Custódia de Arapongas, onde permanece à disposição da Justiça.