A Polícia Militar de Ivaiporã registrou três ocorrências de infração de trânsito entre a tarde de sexta-feira (11) e a madrugada de sábado (12), resultando em apreensões de veículos e notificações diversas.
No bairro Luiz XV, uma motoneta Sundown Web 100 foi apreendida durante patrulhamento. O veículo estava com licenciamento vencido desde 2015 e o espelho retrovisor direito quebrado. O condutor possuía CNH válida e foi orientado e liberado, enquanto a motoneta foi guinchada ao pátio da PM.
Ainda na sexta-feira, na Avenida Maranhão, um adolescente de 17 anos foi flagrado dirigindo um Fiat Palio durante uma blitz. O veículo estava regular, mas o jovem não possuía CNH. As notificações cabíveis foram lavradas, e ele foi liberado na presença do pai, que também foi orientado. O carro foi recolhido ao pátio da PM.
Já na madrugada de sábado, na Avenida Brasil, região central de Ivaiporã, os policiais abordaram um veículo SsangYong Action com placas da Argentina, que transitava com a lanterna traseira esquerda queimada. O condutor, cidadão argentino, apresentou habilitação válida até outubro de 2025, mas o veículo estava com todos os pneus, incluindo o estepe, desgastados e a autorização para circulação no Brasil vencida desde setembro de 2023. Diante das irregularidades, foram emitidas as notificações de trânsito e o carro foi guinchado.