Na noite de quinta-feira (10 de julho), por volta das 21h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em um posto de combustíveis localizado às margens da PR-466, em Jardim Alegre.
Segundo relato da atendente, cerca de cinco minutos antes, por volta das 21h15, o telefone do estabelecimento tocou e uma ligação restrita foi atendida. Do outro lado da linha, um homem ameaçou dizendo que ela deveria separar todo o dinheiro do caixa, pois ele e mais três comparsas estariam a caminho para cometer um assalto em aproximadamente 20 minutos. O criminoso ainda disse que, caso a ordem não fosse cumprida, atiraria em todos os funcionários.
Assustada, a funcionária precisou ser amparada por uma colega e imediatamente acionou a PM. Considerando a gravidade da ameaça e o fato de o expediente estar próximo do encerramento, os policiais optaram por permanecer no local até o fechamento, garantindo a segurança dos trabalhadores. Após isso, seguiram com o patrulhamento de rotina. Nenhuma ação criminosa foi registrada até o momento.