Mensagens Personalizadas

SÃO PEDRO DO IVAÍ: Morador perde R$ 1.500 em golpe do boleto pelo WhatsApp

Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem de 58 anos caiu no golpe do boleto e perdeu R$ 1.500 em São Pedro do Ivaí. A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (6), por volta das 15h55, no destacamento da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM:  PR-445: Duplicação entre Londrina e Mauá da Serra soma R$ 839 milhões em investimentos

Segundo relato, ele recebeu uma mensagem via WhatsApp de alguém que se passava por seu filho, pedindo o pagamento de um boleto. Após realizar a transferência, a esposa percebeu a fraude e informou que o filho não havia feito tal solicitação.

LEIA TAMBÉM:  FAXINAL: 5ª Caminhada do Monge acontece nesse domingo (28)

A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações