A Polícia Militar de Marilândia do Sul foi acionada neste domingo (1º de junho) para atender duas ocorrências envolvendo ameaças e lesão corporal.
AMEAÇA – Por volta das 11h20, um casal compareceu ao destacamento da PM relatando um conflito com familiares por conta de material de construção (pedra e areia) que teria invadido a divisa entre os terrenos. O desentendimento envolveu a irmã da mulher e o cunhado, ambos de 29 e 36 anos. Durante a discussão, o cunhado teria ameaçado o casal com uma picareta e depois com uma faca. A irmã também teria agredido fisicamente a solicitante. A briga só foi contida após intervenção de vizinhos. Todos foram orientados sobre os procedimentos legais.
LESÃO CORPORAL – Mais tarde, por volta das 13h30, a PM foi acionada na Rua Sílvio Beligne, onde um motorista de 47 anos relatou ter sido agredido no ambiente de trabalho. Segundo ele, o namorado de uma colega ficou com ciúmes após interpretar de forma equivocada uma conversa por mensagem e invadiu o local, desferindo socos em seu rosto. A vítima sofreu inchaço e vermelhidão e recebeu atendimento médico. O agressor fugiu antes da chegada da equipe e não foi localizado.