Mensagens Personalizadas

Discussão entre pai e filho termina com tiros e facadas em Kaloré

Na noite de terça-feira (18), por volta de 20h40, a Polícia Militar foi acionada pelo número 190 para atender a uma ocorrência de desentendimento familiar na Rua Aparício Gonçalves, em Kaloré. A solicitante informou que pai e filho estavam discutindo e que o jovem estaria armado. Pouco depois, foram ouvidos quatro disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local, a equipe não encontrou os envolvidos, sendo informada por populares de que ambos haviam sido levados ao Hospital Municipal. Em frente à unidade de saúde, os policiais localizaram um veículo com marcas de sangue e, ao lado, uma faca ensanguentada utilizada na briga.

Os envolvidos, um homem de 63 anos, identificado como Sidinei, e seu filho, de 22 anos, relataram que se desentenderam e entraram em luta corporal. O pai golpeou o filho com uma faca, e o jovem, para se defender, sacou uma garrucha calibre .22 e atirou contra ele.

O filho foi atendido no hospital e liberado, recebendo voz de prisão e sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul. Já o pai, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital da Providência, em Apucarana. Após a alta médica, ele também será encaminhado à Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil segue investigando o caso.