Na manhã de terça-feira (18), por volta de 8h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Visconde do Rio Branco, no Jardim Luiz Quinze, em Ivaiporã.
A vítima relatou que teve sua TV furtada e que vizinhos teriam visto um suspeito saindo de sua residência com o aparelho. O furto só foi percebido algumas horas depois, quando uma vizinha, que havia dado o televisor de presente, notou o desaparecimento do objeto e avisou seu esposo. Ele, então, procurou uma mulher identificada na ocorrência e acionou a PM.
Em conversa com os policiais, a mulher afirmou que realizou um programa com o suspeito e, como ele não tinha dinheiro para pagar, permitiu que ele levasse a TV como forma de pagamento. Ela também relatou que, no momento, estavam consumindo bebidas alcoólicas na residência com um terceiro homem, que teria presenciado os fatos.
Ainda segundo a mulher, a situação ocorreu no sábado, e não na segunda-feira, como relatado pela vítima. Ela também disse que vendeu o televisor para um desconhecido e usou o dinheiro para comprar alimentos. Como o fato já havia ocorrido há dias e não havia flagrante, as partes foram orientadas e liberadas no local.