Uma mulher foi vítima de violência doméstica na madrugada deste domingo (2), no Jardim Santa Helena, em Faxinal. A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h30, após a vítima denunciar que estava sendo agredida pelo companheiro.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher com hematomas, ferimentos nos joelhos e lesões nos braços. Ela relatou que as agressões começaram por volta da 1h, quando retornou do trabalho, após uma discussão motivada por ciúmes. Durante a madrugada, o desentendimento cessou, mas foi retomado pela manhã, quando a vítima ameaçou chamar a polícia. Nesse momento, o agressor a agarrou pelo braço e deu um soco no lado direito do rosto dela, atingindo seu ouvido. A mulher caiu no chão e sofreu escoriações.
Uma das filhas tentou intervir e pegou o celular para chamar a polícia, mas o homem tomou o aparelho e o quebrou. Antes da chegada da PM, ele fugiu e não foi encontrado, apesar das buscas na região.
O pai da vítima compareceu ao local e a acompanhou até o hospital para atendimento médico e emissão do laudo de lesões corporais. A polícia registrou o boletim de ocorrência e fez imagens das agressões para documentar o caso.