Mensagens Personalizadas

Jovem é flagrado com maconha em Rio Bom

Tempo de leitura: < 1 minuto

Na noite da última quarta-feira (15), por volta de 18h, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua José Pinto de Andrade, próximo à Avenida Rio Grande do Sul, no Centro de Rio Bom, quando avistou um jovem de 22 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM:  Apucarana intensifica protocolo de acolhimento noturno a pessoas em situação de rua em nova onda de frio

Ao notar a presença da viatura, o rapaz demonstrou nervosismo, acelerou o passo e tentou descartar uma embalagem de cigarros que caiu a cerca de três metros de onde estava. Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado em suas vestes, mas, ao verificar o local, os policiais localizaram a embalagem descartada, que continha três porções de maconha, totalizando 47 gramas.

LEIA TAMBÉM:  Candidatos ao Enem têm até a noite desta segunda para pagar inscrição

O jovem confessou ser usuário da substância e afirmou que havia parado de praticar tráfico de drogas, embora utilizasse o local anteriormente para essa finalidade. Após assinar um Termo de Comparecimento em Juízo, ele foi liberado no Destacamento de Polícia Militar.