Uma situação inusitada aconteceu em um bar de Curitiba na última sexta-feira (13). Um cliente teve um grande susto ao dar a primeira mordida em uma coxinha de frango, que explodiu, espalhando massa quente pelo rosto e pelo ambiente. O momento foi registrado por uma câmera de segurança.
Christian de Souza Amaral, proprietário do bar, contou que o cliente sofreu queimaduras superficiais no rosto. “Parecia barulho de pneu estourando […]. Fiquei em estado de choque vendo a massa grudar no rosto dele, em mim… Parecia uma bomba”, relatou Christian.
Nas imagens, é possível ver a massa da coxinha sendo projetada para todos os lados, atingindo o balcão, a pia e até o teto do estabelecimento. Além disso, vapor quente é visível saindo do salgado no momento da explosão.
Feita como de costume
O proprietário afirmou que a coxinha foi preparada normalmente, como sempre, e não soube explicar a causa da explosão. “A gente já tinha fritado a coxinha e colocado na estufa. Esse rapaz já estava por ali, era cliente, e falou: ‘bonita a coxinha, né?’ E pediu uma. Ela ainda estava quentinha, tinha saído da fritura e ficou uns cinco minutos na estufa antes de entregarmos pra ele”, contou Christian.
Após o incidente, os funcionários prestaram os primeiros socorros ao cliente e orientaram que ele procurasse atendimento médico. No dia seguinte, o homem retornou ao bar e mostrou que estava bem, com apenas pequenas queimaduras, conforme informado pelo dono do estabelecimento.